Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

PR de Brusque denuncia PT no Ministério Público

Cerne da polêmica está em outdoors que o partido petista espalhou pela cidade.

outdoor

 

Outdoors espalhados na cidade de Brusque podem ser o motivo de uma nova batalha judicial envolvendo a política brusquense. O Partido da República (PR) protocolou nesta segunda-feira (23) uma denúncia na 3ª  Promotoria de Justiça da Comarca de Brusque contra o Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com o presidente do PR, Waldir da Silva Neto, o teor da denúncia é ” a promoção do partido dos trabalhadores (PT), através de outdoors induzindo leitores e eleitores a conclusão de que o PT é melhor do que os outros partidos devido aos investimentos que o partido fez em Brusque, como diz em outdoors”.

O fato, segundo Neto,” caracteriza também propaganda antecipada, onde coincidentemente o prefeito de Brusque, Paulo Eccel, que é filiado ao PT e também coordenará a campanha a reeleição da presidente Dilma Roussef em Santa Catarina”,

A reportagem do Olhar do Vale entrou em contato com o representante do Partido dos Trabalhadores em Brusque, seu presidente, o suplente de vereador Felipe Belotto.  Felipe informou que ainda não foi notificado sobre a denúncia, mas afirma que não vê problema algum na distribuição dos out doors na cidade. “Os outdoors representam apenas a realidade, já que o PT foi o partido que mais investiu em Brusque”.

O petista afirma ainda que” não entende esta postura do PR de Brusque, já que o partido faz parte do governo Dilma Roussef em nível nacional”.

 

De acordo com informações do presidente do PT os out doors foram pagos com recursos do próprio partido e que há sete deles espalhados na cidade.

 

 

Texto: Anderson Vieira

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.