“PP perde mais não participando do que correndo no meio da disputa”, diz Dejair Machado (PSD)


DEJAIR
Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – O vereador Guilherme Marchewsky, no uso da palavra destinada aos líderes partidários, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (27), citou os 48 anos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), ao qual faz parte. Citou os compromissos que participará em alusão a data comemorativa. “Só fico chateado quando vemos correligionários nossos envolvidos em escândalos. Mas eu quero parabenizar o PMDB que faz uma boa política”, disse.

Já Marli Leandro, representando o Partido dos Trabalhadores, saudou todos os trabalhadores e trabalhadoras, desejando que continuem na luta diária pela sobrevivência, por melhores salário, pela constituição familiar e pelo bem comum. “Nossa bancada deseja um feliz Dia Internacional do Trabalhador”, diz. Aproveitou para se manifestar contrária ao Projeto de Lei 43/2015, que regulamenta a terceirização de trabalhadores, projeto que tramita na esfera federal. No seu entendimento, a minuta retira direitos da classe trabalhista.

O líder da maioria, vereador Dejair Machado (PSD), ressaltou na Tribuna que a retirada da candidatura do PP nas eleições indiretas não lhe causou nenhuma surpresa. Disse que a argumentação dada pelos ex-candidatos não é cabível. “Eles disseram que tiraram a candidatura por causa do Voto Aberto. Mas como, se o projeto ainda nem foi votado? Em minha opinião, retirou para não perder. Mas perde muito mais não participando do que correndo. Já perdi e já ganhei, mas nunca corri no meio da disputa”, afirmou.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.