Pirola reúne vereadores da região para debater construção da barragem de Botuverá


 

mesa diretora Câmara Brusque

Jean Pirola (PP), presidente do Legislativo, organiza para a próxima quinta-feira, 29, às 15h, uma reunião na Câmara Municipal de Brusque entre vereadores das câmaras legislativas de Brusque, Itajaí, Guabiruba, Botuverá e Vidal Ramos.

Publicidade

De acordo com o presidente, o objetivo é discutir a construção da barragem de Botuverá, a necessidade de intercomunicação entre as defesas civis das cinco cidades e outros temas ligados ao histórico de enchentes na região, como o prolongamento da Beira Rio.

Pirola diz que diante de catástrofes naturais, como as provocadas recentemente pelas cheias, é imprescindível somar esforços a fim de reivindicar junto ao governo estadual o pronto início das obras da barragem, além de condições satisfatórias para a troca de informações entre os órgãos da defesa civil.

O convite para o encontro foi encaminhado aos presidentes das demais casas legislativas, mas é extensivo a todos os parlamentares desses municípios.

  

 

 

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.