Pirola promete dedicação máxima à frente da Câmara


1911222_664987186960645_8020534783968660494_o (800x574)
Foto: arquivo pessoal/Facebook –

Brusque – Logo após assumir interinamente a presidência da Câmara de Vereadores por um período de 30 dias, até que eleições indiretas definam o futuro prefeito de Brusque, o vereador Jean Pirola (PP) falou para a imprensa sobre como deve se pautar no período a frente do legislativo brusquense. O principal foco da entrevista coletiva foi, justamente, o novo pleito que será realizado no próximo dia 30 de abril e que será fiscalizado de perto pelos vereadores.

De acordo com ele, a mesa diretora terá uma grande responsabilidade neste período eleitoral, avaliando e fiscalizando todas as candidaturas que possam ocorrer. “Realmente é uma novidade. Todas as regras, as verificações das inscrições, dos partidos que estarão aqui disputando. É uma responsabilidade muito grande”, avalia.

Perguntado pela reportagem de Olhar do Vale (ODV) sobre o que ele tinha dizer acerca da cassação do seu correligionário Evandro de Farias, o Farinha, Pirola saiu em defesa do ex vice-prefeito. “O que é preciso dizer é que ele não teve uma participação direta nos motivos que levaram a cassação. A cassação foi feita por um gasto excessivo de valores, foi feito por uma propaganda realizada, aonde o vice-prefeito estava a frente da autarquia Samae. Ele não participou diretamente do comando. Infelizmente sua imagem foi vinculada a esta ação e acabou sendo cassada a inscrição da dupla que disputou as eleições 2012”.

Publicidade

O presidente interino da Câmara de Vereadores também foi questionado sobre como será a forma das eleições do próximo dia 30. Segundo ele, ainda existem várias dúvidas que serão sanadas junto ao Cartório Eleitoral da 86º Zona Eleitoral, correspondente a Brusque. O edital do pleito será lançado já nesta quarta-feira (1º). Questões como a reeleição ainda dividem opiniões e impedem maior especulação sobre os futuros candidatos.

Para ODV, Pirola assegurou que terá dedicação máxima à frente da casa, estando presente todos os dias, como, segundo ele, já é de praxe. Também não poupou elogios à equipe de assessores e funcionários da Câmara, que lhe auxiliará nos trâmites subsequentes. “Tenho certeza que os trabalhos serão realizados da melhor forma possível”, finaliza.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.