Unifebe Vargas TEVAH

Pirola deve ser o novo presidente da Câmara

Prudêncio deve assumir após o primeiro ano de mandato do progressista;

pirola

Foto: Câmara de Brusque – Brusque

Com o fim do mandato do atual presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, vereador Guilherme Marchewsky (PMDB), começam as articulações e negociações para a eleição da nova mesa diretora. Diga-se de passagem, será a primeira vez que o pleito será aberto ao público no legislativo brusquense. E nos bastidores políticos da cidade de Brusque comenta-se fortemente o nome do pepista Jean Pirola para a ascensão ao cargo.

Fato que depende apenas da oposição e do chamado bloco independente que, há algum tempo, seguem de mãos dadas, para acontecer. De acordo com fontes de Olhar do Vale ligadas a Câmara, à princípio o acordo é de que Pirola permaneça por um ano à frente da casa. Após esse período, especula-se que assuma o pessedista Roberto Prudêncio Neto.

A eleição da nova diretoria da Câmara de Vereadores de Brusque deve ocorrer nas próximas sessões.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.