PEN indica apresentador como possível vice na chapa de Bósio


foto 02
Foto: Olhar do Vale –

Aconteceu na última sexta-feira (11) uma confraternização do Partido Ecológico Nacional (PEN) na Associação do Deinfra em Brusque.  Durante o evento foram anunciados os membros da executiva do partido e os pré-candidatos a vereadores. Ainda no encontro, o partido indicou o apresentador de televisão Jeferson Bianchi como pré-candidato a vice prefeito na chapa possivelmente encabeçada por Jones Bosio (DEM) para a disputa das eleições municipais do ano que vem.

Bosio  estava  presente no evento. Em seu discurso, disse que  ainda ser é cedo para definir a Majoritária,  mas que ficaria lisonjeado ao concorrer ao lado do Amigo Jeferson Bianchi.

Bianchi também discursou  e agradeceu aos seus companheiros pela confiança. Ele afirmou que ” não tem dúvidas que o próximo prefeito de Brusque virá da novidade e que é tempo de renovação”.

Publicidade

Já o Presidente Estadual do Partido e Coordenador Nacional de Articulação Política, Alison Barroso de Oliveira, que também esteve presente no evento, diz não abrir mão do nome de Jeferson Bianchi para compor a Majoritária.

O Partido Ecológico Nacional PEN 51 tem 3 anos de fundação e participou pela primeira vez nas Eleições de 2014, e já tem uma bancada de Deputados Federais e Estaduais.

Executiva: 

A executiva do PEN ficou assim definida:

Luciano Camargo – Presidente

José Alencar Wilbert – Vice-Presidente

Jeferson Bianchi – Secretário Geral

Eleno Abromovicz – 1º Secretáro

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.