Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Pauta enxuta na Câmara de Vereadores

Confira o que será votado na sessão desta terça-feira;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 29 de novembro, a partir das 18h. Na Ordem do Dia, além de proposições, constam três projetos para apreciação dos parlamentares:

– Em discussão e votação única, Projeto de Decreto Legislativo 10/2016, que “Muda local de instalação da 8ª Legislatura e Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito”;

– Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária 67/2016, de origem executiva, que “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e especial no orçamento do Município de Brusque e dá outras providências”;

– Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária 69/2016, de origem executiva, que “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e especial no orçamento do Município de Brusque e dá outras providências”.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.