Unifebe Vargas TEVAH

Paulo e Farinha são afastados do cargo

Decisão do TRE-SC são por eleições indiretas;

sede_do_tresc_28

Foto: divulgação –

Brusque – O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), por meio do seu desembargador Sérgio Baasch Luz, já determinou o afastamento do cargo do prefeito e vice de Brusque, Paulo Roberto Eccel (PT) e Evandro de Farias (PP).

De acordo com informações repassadas pelo TRE-SC, tendo em vista que o resultado final do processo ocorreu dois anos depois das eleições terem ocorrido, o pleito que definirá o novo chefe do Poder Executivo será feito de maneira indireta. Ou seja, caberá à Câmara de Vereadores de Brusque definir quem será o novo prefeito.

A partir da tarde desta terça-feira (31), toma posse por um período de 30 dias, o presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD). A assunção de Prudêncio ao cargo deve ocorrer ainda na tarde de hoje, numa reunião extraordinária do legislativo brusquense.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.