Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Paulinho Sestrem é eleito corregedor da Câmara para o biênio 2017-2018

Vereador do PRP foi o único candidato ao cargo e recebeu votação unânime dos demais parlamentares;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O vereador Paulinho Sestrem (PRP) foi eleito por unanimidade para o cargo de corregedor da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 7 de fevereiro.  Sestrem, que é primeiro secretário na Mesa Diretora, assume a Corregedoria da casa legislativa para o biênio 2017-2018.

Após os vereadores declararem seus votos no candidato único, o presidente Jean Pirola (PP) o declarou empossado no cargo.

Responsabilidades

Compete ao corregedor, dentre outras atribuições, zelar pelo cumprimento do Código de Ética e Decoro Parlamentar, decidir sobre o arquivamento ou a procedência de denúncias protocoladas na Câmara contra vereadores, e instituir, quando necessário, o respectivo processo administrativo disciplinar.

 

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.