Unifebe Vargas TEVAH

Partidos registram candidaturas na Câmara

Prazo para inscrição terminou às 18h desta sexta-feira (10);

quadro

Arte: Portal ODV – Fotos: Câmara de Brusque –

Brusque – Com o prazo para inscrição expirado às 18h desta sexta-feira (10), não houve nenhuma surpresa nas chapas inscritas para as eleições indiretas do próximo dia 30 de abril, às 14h. Conforme o esperado, apenas Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD)/Danilo Rezini (PMDB) e Ingo Fischer (PP)/Juarez Piva (PP) irão concorrer para ocupar o lugar deixado por Paulo Eccel (PT) e Farinha (PP), que tiveram seus registros de candidatura cassados.

Os pepistas terão a sua candidatura nomeada como Chapa 1, enquanto que a encabeçada pelo atual prefeito interino será a Chapa 2. Agora é esperar para ver se alguém irá contestar e pedir a impugnação da coligação concorrente. O prazo já está aberto e termina às 18h da próxima segunda-feira (13).

Estiveram presentes na Câmara de Vereadores de Brusque parte das executivas do PSD, PMDB e PP. A documentação das duas chapas já está disponível no site da Câmara. Para acessar, basta clicar aqui.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.