Partidos que estarão coligados realizam formação em Brusque


IMG_1202
Foto: divulgação –

Brusque – Um grupo de partidos formado por PROS,  PRP, PRB e PSL, organizou na última terça-feira (19) uma palestra aos militantes sobre a lei eleitoral. Ainda esteve presente o PCdoB, mas que ainda não faz parte de uma possível coligação destes partidos visando as eleições municipais em Brusque.

O encontro contou com o advogado Vagner Ferreira de Oliveira. Vagner possui especialização em direito empresarial e eleitoral. É
Secretário de Assistência Social da Cidade de Joinville e Secretário estadual do PROS.  O Evento contou ainda com a presença do presidente estadual da sigla Tânio Barreto.

Durante a palestra, o advogado tirou dúvidas dos participantes sobre a lei eleitoral. Entre os assuntos, foram abordados propaganda eleitoral, gastos de campanha entre outros.

Publicidade

De acordo com o presidente local do PROS Hélio Cesar Eccel a importância do evento é mostrar que o partido representa a novidade. “O Pros de Brusque é um partido novo, sem os vícios da política velha e vivemos um importante momento  na história de Brusque, queremos ser a  via mais interessante  nestas eleições e pra isso temos que preparar nossos futuros vereadores.Estamos  construindo um plano de gestão que vai ouvir os brusquense, diferente do modelo  tradicional da politica atual, que costuma ouvir  meia dúzia de pessoas e formatar um modelo de gestão sem ouvir a população, e o resultado disso, é uma administração feita sem diálogo, na base do faz de conta e sem transparência. Vamos oferecer a população brusquense um Plano para a cidade e não um plano de poder”, afirma.

O partido aproveitou para lançar o nome do empresário  Jadir Pedrini como pré-candidato à  Prefeitura de Brusque.

por Anderson Vieira

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.