Unifebe Vargas Câmara

OSBr se reúne com presidente do Legislativo brusquense

Instalação da TV Câmara foi um dos assuntos debatidos durante encontro

OSB na Câmara

O diretor executivo do OSBr Evandro Gevaerd e o consultor Claudemir Marcolla estiveram reunidos com o presidente da Câmara Jean Pirola e outros funcionários da casa na tarde de quinta-feira, 31 de agosto.
“Fomos convidados pelo presidente para conversar a respeito da instalação da TV Câmara, cuja intenção foi anunciada pelo Legislativo no início de agosto. Naquela oportunidade, encaminhamos ofício pedindo para que a ideia não fosse viabilizada, em função dos altos custos e por considerar que o sistema utilizado atualmente, de Web TV, atende bem os objetivos de transmissão das sessões”, explica Evandro.
De acordo com o diretor do Observatório Social, diante do alerta feito pela entidade, a Câmara aprofundou os estudos e concluiu que é inviável investir na TV Legislativa. “Num gesto democrático, o presidente nos chamou para dizer que concorda com nossa opinião e reconhece que o sistema atual utilizado pode ser melhorado e ter uma funcionalidade melhor que a TV. Ficamos muito felizes com o posicionamento do Legislativo e estamos sempre à disposição para debater os assuntos de interesse da comunidade com os representantes públicos”, salienta Gevaerd.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.