Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Olhar do Vale vai transmitir as sessões da Câmara de Brusque

camara1

Dando um importante passo para promover o acesso ao cidadão aos órgãos públicos, o Olhar do Vale vai transmitir as sessões da câmara municipal de vereadores. Primeiramente será Brusque, mas a ideia é que os três municípios que compõem a região de trabalho do portal tenham a sua sessão transmitida. Acompanhe em tempo real as polêmicas, os pronunciamentos e os projetos apresentados pelos vereadores.

 

No entanto, nossa primeira sessão a ser transmitida será a da Câmara Municipal de Brusque. A sessão ordinária inicia às 18h. A ordem do dia da sessão desta terça-feira, dia 1º vai ser a seguinte:

1) Projeto de Lei nº 35/2011, de origem legislativa, que “REGULAMENTA EXPLORAÇÃO DE PEDÁGIO NAS VIAS PÚBLICAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

2) Projeto de Lei nº 102/2013, de origem legislativa, que “DETERMINA QUE POSTOS E CENTROS DE SAÚDE DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS) DISPONIBILIZEM AO PÚBLICO AS ESPECIALIDADES E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DOS PROFISSIONAIS”.

3) Projeto de Lei nº 11/2014, de origem legislativa, que “DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO DE CERCAS ELÉTRICAS NO MUNICÍPIO DE BRUSQUE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

4) Projeto de Lei nº 25/2014, de origem legislativa, que “INSTITUI A MEIA ENTRADA PARA O ACOMPANHANTE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA”.

5) Projeto de Lei nº 28/2014, de origem legislativa, que “DENOMINA VIAS PÚBLICAS”.

6) Projeto de Lei nº 29/2014, de origem legislativa, que “DENOMINA VIA PÚBLICA”.

7) Projeto de Lei nº 30/2014, de origem legislativa, que “DENOMINA VIA PÚBLICA”.

 

Este é mais um serviço que o Olhar do Vale oferece para você internauta.

 

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.