OAB/SC faz campanha pelo voto consciente. Subseção de Brusque adere a iniciativa


img_1567

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina lançou uma campanha para despertar a população para a importância do voto consciente.   A campanha vem em um momento oportuno. Segundo informações repassadas pelo presidente da OAB Subseção de Brusque, Renato Munhoz em uma recente pesquisa realizada pela entidade cerca de 30% dos eleitores não sabe em quem votou na última eleição, 36% não se preocupa com política e 45% não estão preocupados em acompanhar o trabalho do político eleito”.

Publicidade

De acordo com o advogado, é preciso se analisar as propostas dos candidatos e depois cobrá-las durante os quatro anos de mandato. “O eleitor é diretamente responsável pelos políticos que passam a governar a cidade, pois é ele quem escolhe. ” Nos últimos quatro anos, nós tivemos três prefeitos e infelizmente quem padece com toda essa situação é o cidadão”, comenta.

Por Anderson Vieira

 

 

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.