Nesta terça, sindicalista irá discursar contra a reforma previdenciária na Câmara

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 21 de março, a partir das 17h. Os vereadores apreciarão, em regime de urgência, o Projeto de Lei 6/2017, de origem executiva, que “Dispõe sobre a autorização de parcelamento de débitos consolidados junto ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público – Pasep, autorização de parcelamento de débitos consolidados junto ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e dá outras providências”.

Em primeira discussão e votação constam outros dois projetos. O PL 3/2017, de origem executiva, “Autoriza o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae – a celebrar acordos extrajudiciais”. Já o PL 10/2017, de autoria legislativa, “Institui o Fim de Semana Municipal da prática do ‘Mercado de Pulgas’, a ser realizado nos meses de março e novembro”. O texto é de autoria do vereador Cleiton Luiz Bittelbrunn (PRP).

Tribuna Popular

Publicidade

Durante a reunião, o presidente do Fórum Sindical de Trabalhadores de Brusque e Região, João Decker, fará uso da Tribuna Popular. Ele irá se manifestar a respeito das reformas trabalhista e da Previdência anunciadas pelo Governo Federal e em análise no Congresso Nacional.

No ofício de solicitação do espaço à Câmara, o sindicalista afirma que as medidas trarão “prejuízos irreversíveis à população, principalmente à classe trabalhadora” e pede apoio do Legislativo “no sentido de evitar a aprovação das matérias”.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.