Unifebe Vargas Neni TEVAH

Na madrugada, sindicalistas e trabalhadores impediram a saída de ônibus no Terminal Urbano

O protesto foi realizado de forma pacifica;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A greve geral anunciada para esta sexta-feira, 28 de abril, em todo o Brasil, também chegou em Brusque. Ainda na madrugada, por volta de 4h30min, um manifesto impediu a saída de ônibus do terminal urbano da cidade por cerca de uma hora. O movimento – que reuniu alguns trabalhadores e sindicalistas – foi coordenado pelo Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região, que reúne 12 entidades laborais.

O protesto foi realizado de forma pacifica. Policiais militares foram deslocados para acompanhar a situação, que se desencadeou de forma tranquila. Às 05h30min, o acesso foi liberado.

Durante o dia haverá panfletagem no Centro da cidade. o material chama atenção dos transeuntes para os pontos das reformas trabalhista, aprovada na Câmara esta semana, e da Previdência. À tarde, a partir das 15h, uma grande passeata está agendada para percorrer as principais vias, também na área central.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.