Na madrugada, sindicalistas e trabalhadores impediram a saída de ônibus no Terminal Urbano

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A greve geral anunciada para esta sexta-feira, 28 de abril, em todo o Brasil, também chegou em Brusque. Ainda na madrugada, por volta de 4h30min, um manifesto impediu a saída de ônibus do terminal urbano da cidade por cerca de uma hora. O movimento – que reuniu alguns trabalhadores e sindicalistas – foi coordenado pelo Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região, que reúne 12 entidades laborais.

O protesto foi realizado de forma pacifica. Policiais militares foram deslocados para acompanhar a situação, que se desencadeou de forma tranquila. Às 05h30min, o acesso foi liberado.

Durante o dia haverá panfletagem no Centro da cidade. o material chama atenção dos transeuntes para os pontos das reformas trabalhista, aprovada na Câmara esta semana, e da Previdência. À tarde, a partir das 15h, uma grande passeata está agendada para percorrer as principais vias, também na área central.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.