Unifebe Vargas TEVAH

Moradores do Limeira se reúnem com prefeito

 

IMG_6510

Na ocasião, os representantes do bairro solicitaram algumas ações aos chefes do Executivo, com destaque ao pedido de asfalto na rua Alberto Muller até a divisa com o município de Camboriú.

O prefeito explicou aos presentes que a obra será realizada ainda este ano através de um convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. “Já está entre as nossas prioridades”, observa.

O vice-prefeito Ari Vequi diz que esse é um compromisso da administração municipal, fortalecendo o discurso do prefeito Jonas Paegle. “Tínhamos um primeiro compromisso que era iniciar o asfalto da rua Otaviano Rosa, que já iniciamos. O próximo passo será o asfalto no trecho da Estrada da Fazenda, próximo a ponte do Limoeiro, pois Itajaí já fez sua parte e agora temos que dar continuidade a parte de Brusque. E nosso próximo compromisso é com a Limeira, para depois ver também a situação do Ribeirão Tavares”, explica.

O prefeito e o vice de Brusque também ressaltaram que o bairro da Limeira será contemplado dentro do programa criado pela prefeitura que visa o recapeamento de 30 quilômetros de asfalto em Brusque. “Também vamos entrar com este projeto de recapeamento na Limeira Baixa, mas isso possivelmente para o ano que vem”, observa.

​Os moradores também conversaram com os líderes do Executivo sobre segurança, iluminação, saúde, entre outros assuntos. Todas as pautas foram acompanhadas pelo secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Renda, João Beuting, ao lado das diretoras Andrea Patrícia Volkmann, da Diretoria Geral de Infraestrutura (DGI), e Ana Cláudia dos Santos, do Ibplan.

​O prefeito Jonas Paegle e o vice, Ari Vequi, agradeceram a visita e deixaram a prefeitura à disposição da comunidade. O vice-prefeito ainda solicitou ao diretor de Obras, Nik Imhof, uma revisão na iluminação pública do bairro.

​No quesito segurança pública, a prefeitura se comprometeu a enviar um ofício à Polícia Militar para priorizar rondas no local. Ari Vequi ainda comunicou que a cidade deve receber três viaturas novas nas próximas semanas que vão ajudar no trabalho da PM brusquense.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.