Moradores do Limeira se reúnem com prefeito


 

IMG_6510

Na ocasião, os representantes do bairro solicitaram algumas ações aos chefes do Executivo, com destaque ao pedido de asfalto na rua Alberto Muller até a divisa com o município de Camboriú.

O prefeito explicou aos presentes que a obra será realizada ainda este ano através de um convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. “Já está entre as nossas prioridades”, observa.

O vice-prefeito Ari Vequi diz que esse é um compromisso da administração municipal, fortalecendo o discurso do prefeito Jonas Paegle. “Tínhamos um primeiro compromisso que era iniciar o asfalto da rua Otaviano Rosa, que já iniciamos. O próximo passo será o asfalto no trecho da Estrada da Fazenda, próximo a ponte do Limoeiro, pois Itajaí já fez sua parte e agora temos que dar continuidade a parte de Brusque. E nosso próximo compromisso é com a Limeira, para depois ver também a situação do Ribeirão Tavares”, explica.

O prefeito e o vice de Brusque também ressaltaram que o bairro da Limeira será contemplado dentro do programa criado pela prefeitura que visa o recapeamento de 30 quilômetros de asfalto em Brusque. “Também vamos entrar com este projeto de recapeamento na Limeira Baixa, mas isso possivelmente para o ano que vem”, observa.

​Os moradores também conversaram com os líderes do Executivo sobre segurança, iluminação, saúde, entre outros assuntos. Todas as pautas foram acompanhadas pelo secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Renda, João Beuting, ao lado das diretoras Andrea Patrícia Volkmann, da Diretoria Geral de Infraestrutura (DGI), e Ana Cláudia dos Santos, do Ibplan.

​O prefeito Jonas Paegle e o vice, Ari Vequi, agradeceram a visita e deixaram a prefeitura à disposição da comunidade. O vice-prefeito ainda solicitou ao diretor de Obras, Nik Imhof, uma revisão na iluminação pública do bairro.

​No quesito segurança pública, a prefeitura se comprometeu a enviar um ofício à Polícia Militar para priorizar rondas no local. Ari Vequi ainda comunicou que a cidade deve receber três viaturas novas nas próximas semanas que vão ajudar no trabalho da PM brusquense.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.