Moacir racha com situação e adotará postura independente na volta de sua licença

Foto: Câmara de Brusque -

Foto: Câmara de Brusque -
Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – Engana-se quem pensa que os bastidores políticos de Brusque estão tranquilos. No Poder Legislativo, por exemplo, um vereador que demonstrava estar bastante fechado com o governo interino de Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD), declarou que irá rachar com o atual bloco de situação, adotando uma dita postura mais independente. De acordo com o político, integrante do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), em sua página no Facebook, a medida foi tomada já que ele não concorda com alguns aspectos do atual governo municipal.

Confira o comunicado de seu Facebook:

A partir do dia 11 de agosto, estarei me licenciando por 30 dias das funções de Vereador. Nesse período, quero aproveitar para repensar minha atuação legislativa, sendo que, diante de algumas divergências políticas com o atual governo, adotarei uma postura mais independente.

Publicidade

Todos que me conhecem sabem que, desde que assumi a Câmara de Vereadores, defendi e defendo a necessidade de se resolver os problemas básicos que a saúde pública enfrenta, bem como tenho uma luta histórica em defesa dos animais. Infelizmente, não concordo com algumas medidas adotadas pela atual Administração Pública nessas áreas, pois, reforço, no meu entendimento, o cuidado com a saúde pública é de vital importância para a comunidade. Quero que a população seja mais bem atendida, com mais rapidez!

Não posso esquecer-me da urgente necessidade da criação de uma clínica veterinária pública, a qual defendo há anos e que, desde a gestão do prefeito cassado, passando pela atual gestão interina, não vem tendo a devida importância pela Administração Pública.

Diante dessas e algumas outras situações, reafirmo que minha postura será de independência; sempre torcendo que o Poder Público cumpra com sua função: proteger o interesse da comunidade.

O petedobista deixará por trinta dias a casa do povo brusquense, conforme combinado no período em que assumiu o seu mandato, para dar oportunidade aos suplentes da sua chapa. Em seu lugar pode figurar o pessebista Nino Gamba, segundo mais votado na coligação encabeçada pelo PSB durante as eleições de 2012.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.