Moacir da Acapra fez mais votos que Marli Leandro em Brusque


MOACIR
Foto: Câmara de Brusque

Na disputa por uma vaga na Câmara Federal, o que se viu em Brusque foi que o candidato Moacir Giraldi (PT do B), apesar dos poucos recursos financeiros, conseguiu fazer mais votos que a candidata petista Marli Leandro na cidade de Brusque.

Moacir fez em Brusque 11.512 votos. Já a sindicalista obteve 10.554.   Uma diferença de 958 votos a favor de Moacir.  No entanto, em nível estadual, Marli conseguiu um desempenho melhor fora de Brusque.

O político, vereador brusquense, integrante do Partido Trabalhista do Brasil foi responsável por 0,47% de todos os votos, distribuídos entre os 128 candidatos que concorreram para deputado federal em Santa Catarina, totalizando 15864. Já a sindicalista e também vereadora Marli Leandro alcançou 16035 votos, completando, também, 0,47%. A diferença entre os dois foi de apenas 171 votos.

Publicidade

 O fato deve repercutir nas próximas sessões da Câmara de Vereadores de Brusque e, também, possivelmente, nas próximas eleições municipais, em 2016.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.