Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Moacir comemora retorno da comemoração do Dia das Mães na rede pública

Jean Pirola (PP) e Celso Carlos Emydio da Silva (PSD) também corroboraram as palavras do político;

Foto: Câmara de Brusque -

Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – O vereador Moacir Giraldi (PT do B) comemorou, durante seu uso da palavra na sessão legislativa da última terça-feira (12), o retorno da comemoração do Dia das Mães na rede pública de ensino. De acordo com ele, mostrando fotos no telão, foi emocionante verificar novamente os colégios cheios para a celebração de uma das datas mais importantes do calendário. Há cerca de dois anos a metodologia aplicada pela Secretaria de Educação era de se fazer homenagens para a família e, não somente, para a mãe ou pai.

Em aparte, o vereador Jean Pirola (PP) corroborou as palavras de seu colega de bancada, dizendo que muitas mães lhe agradeceram pelo resgate da data comemorativa, a exemplo do que nunca deixou de ocorrer na rede privada de ensino. Quem também elogiou as palavras de Giraldi foi o pessedista Celso Carlos Emydio da Silva, dizendo que o prefeito interino Roberto Pedro Prudêncio Neto foi muito feliz em decidir pelo retorno da comemoração do Dia das Mães na rede pública de ensino.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.