Unifebe Vargas TEVAH

Meninas do futsal serão homenageadas na Câmara Municipal

Equipe levou o título inédito da Liga Futsal Feminina

Campeão 6

Nesta terça-feira, 16, toda a equipe do Barateiro Futsal/FME será homenageada pela Câmara de Vereadores de Brusque. A sessão ordinária da casa, que homenageará a equipe pelo título inédito da Liga Futsal Feminina, inicia às 17h.

 

A equipe conquistou o torneio nacional no último mês de agosto, na cidade de Telêmaco Borba, no Paraná. A campanha foi invicta, com sete vitórias, 38 gols marcados e apenas seis sofridos. Além disso, o time teve a artilheira da competição, Amandinha, que marcou 12 gols durante o torneio.

 

O título era o último que faltava dentro das competições estaduais e nacionais, já que a equipe conquistou todos os estaduais que disputou, além da Taça Brasil em todas as categorias, do sub-15 ao adulto. Dentro da Liga Futsal, o melhor resultado era o vice-campeonato, em 2012.

 

O trabalho do Barateiro Futsal/FME já existe há oito anos em Brusque, e soma várias conquistas. Desde então, foram 29 títulos conquistados, além dos vice-campeonatos e terceiros lugares em competições, do sub-15 ao adulto.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.