Martins sugere ao Executivo que firme parcerias junto ao empresariado para viabilizar investimentos no município


Martins 29082017Em pronunciamento durante sessão ordinária desta terça feira, 29, o vereador Ivan Martins (PSD) enalteceu a medida tomada pelo empresário Luciano Hang, da Havan, de doar ao governo estadual a quantia de R$ 900 mil, valor que, conforme noticiado, deverá ser aplicado principalmente na área da Saúde. “O procedimento da empresa é altamente elogiável.

 

Este gesto deveria ser seguido pelos demais empresários, especialmente os grandes”, disse o parlamentar. “Penso que o Executivo municipal pode utilizar desse mesmo expediente, conversar com os empresários daqui e propor parcerias para que essas empresas possam fazer, se não a doação, mas uma negociação, o adiantamento do IPTU, direcionando recursos à Saúde para um atendimento mais correto e rápido”, sugeriu.  “Acho que todos dariam a sua participação, porque todos nós queremos o bem de Brusque, e os empresários da mesma forma”, complementou.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.