Unifebe Vargas TEVAH

Mapa da eleição indireta: PT se une a Dem e PP por Bóca Cunha prefeito

Olhar do Vale (ODV) ouviu alguns vereadores na tarde deste domingo;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – Inimaginável há algum tempo, neste domingo, 5 de junho, uma parceria pouco usual deve se concretizar no campo político de Brusque. Pelo menos na eleição indireta que deve selar a escolha de um novo prefeito para o município. Informações colhidas com vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT) dão conta de que toda a bancada está fechada com a chapa 01, de Bóca Cunha e Rolf Kaestner (PP).

Neste espectro, integrantes de partidos opositores, como Democratas e PT, devem se unir, ao menos para tentar tirar Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) da cadeira de prefeito, a qual ocupa interinamente desde que Paulo Roberto Eccel (PT) e Evandro de Farias, o Farinha (PP), foram cassados pela Justiça Eleitoral. Prudêncio e Danilo Rezini (PMDB) formam a chapa 02 na eleição indireta de hoje.

Com isso, após levantamento feito por Olhar do Vale (ODV) com alguns vereadores, a votação pode ficar da seguinte maneira:

Alessandro Simas (PSD): chapa 02

André Rezini (PPS): chapa 02

Célio de Souza (PMDB): chapa 01 ou abstenção

Celso da Silva (Dem): chapa 01

Claudemir Duarte (PT): chapa 01

Dejair Machado (PSD): chapa 02

Edson Ruben Muller (PP): chapa 01

Ivan Roberto Martins (PSD): chapa 02

Jean Pirola (PP): chapa 01

José Zancanaro (PSB): chapa 02

Marli Leandro (PT): chapa 01

Moacir Giraldi (Dem): chapa 01

Norberto Maestri (PMDB): chapa 02

Valmir Ludvig (PT): chapa 01

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.