Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Manifestantes fazem passeata contra reformas do governo

Ato ocorreu nesta tarde, em Brusque;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Centenas de pessoas protestaram contra as reformas da Previdência e Trabalhista, propostas pelo Governo Federal, em uma passeata que percorreu as principais ruas do Centro. A caminhada, que foi acompanhada de perto pela Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) e pela Polícia Militar, saiu da Praça Gilberto Colzani, defronte ao terminal urbano. Para a GTB, foram aproximadamente 500 pessoas presentes. Já a PM relatou ter cerca de 250.

Com faixas e cartazes, eles proferiram palavras de ordem contra o que consideram ser uma derrocada de direitos previdenciários e trabalhistas, caso sejam aprovadas as legislações. De acordo com o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), não houve nenhuma alteração e o evento seguiu sem maiores problemas.

 

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.