Manifestantes entregam coxinhas na Câmara, em protesto ao prefeito Paulo Eccel


20150317_184533
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – A plateia que esteve presente na noite desta terça-feira (17), na Câmara de Vereadores de Brusque, foi “presenteada” com várias coxinhas. Isso mesmo. Aquele saboroso salgado que faz sucesso nas várias padarias de Brusque e, porque não, de todo o Brasil. O “presente”, porém, não é fruto de uma comemoração e, sim, de um protesto realizado por cidadãos que ficaram indignados com a postagem em do prefeito Paulo Roberto Eccel (PT) em seu perfil no Facebook, no último domingo (15), na ocasião dos protestos contra a sua correligionária e presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT).

20150317_181211
Foto: Wilson Schmidt Junior

Ocorre que, na ocasião, Eccel postou em sua página da rede social uma fotografia ironizando os cerca de cinco mil manifestantes que estiveram expressando suas ideias e pedindo o Impeachment da mandatária. Algum tempo depois, após massiva repercussão negativa, a postagem que tinha os dizeres “Adoro democracia. Menos quando elegem o político que eu não quero. Aí eu peço Impeachment”, junto da imagem de uma coxinha, foi excluída.

20150317_184538
Foto: Wilson Schmidt Junior

Organizador do manifesto pacífico, o cabeleireiro Max Teske falou para a reportagem de Olhar do Vale. De acordo com ele, o ato foi em repúdio a uma atitude que não é adequada a função que Paulo Eccel executa, de chefe do Poder Executivo municipal. “Ele acabou esquecendo que muitos dos que estavam naquele manifesto ajudaram a colocar ele como prefeito e o reeleger. Então esta foi uma forma de repudiar essa postagem dele (Paulo) nas redes sociais (…) serviu para ele se colocar no lugar dele como prefeito e largar de fazer esse tipo de bobagem, uma criancice”, qualificou Teske.

Publicidade

Até o final da sessão legislativa, nenhum integrante do governo comentou a manifestação na tribuna.

PAULO
Foto: divulgação

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.