Legislativo realiza primeira sessão ordinária do ano nesta terça

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A Câmara Municipal de Brusque realiza nesta terça-feira, 7 de fevereiro, a partir das 17h, a primeira sessão ordinária deste ano. A reunião de estreia da Legislatura 2017-2020 contará com a presença do prefeito Jonas Oscar Paegle (PSB).

Na oportunidade, os vereadores elegerão, entre seus pares, o corregedor da casa legislativa para o biênio 2017-2018. Para ocupar o cargo, é preciso que o parlamentar seja eleito por maioria absoluta.

Compete ao corregedor, dentre outras atribuições, zelar pelo cumprimento do Código de Ética e Decoro Parlamentar, decidir sobre o arquivamento ou a procedência de denúncias protocoladas na Câmara contra vereadores, e instituir, quando necessário, o respectivo processo administrativo disciplinar.

Publicidade

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.