Legislativo decide hoje sobre as contas do prefeito referentes a 2015


A sessão ordinária desta terça-feira, 22, será destinada exclusivamente à discussão e votação das contas do prefeito referentes ao exercício de 2015, quando Brusque esteve sob a administração de Paulo Roberto Eccel (PT), afastado do cargo em março daquele ano, e Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD), que assumiu o governo dali em diante. A reunião plenária inicia às 17h.

Em parecer prévio, o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) manifestou-se favoravelmente à aprovação da matéria. Nesse sentido, a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira (CFOFF) da Câmara Municipal emitiu parecer em que também recomenda a aprovação das respectivas contas, por meio de decreto legislativo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.