Legislativo: ao abrir primeira sessão ordinária de 2017, prefeito de Brusque volta a falar sobre dificuldades

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – O prefeito de Brusque, Jonas Paegle (PSB), abriu nesta terça-feira, 6 de fevereiro, os trabalhos legislativos da Câmara de Brusque. Como tradicional no município, o chefe do Executivo discursou por cerca de dez minutos para passar sua mensagem aos brusquenses a aos representantes da Câmara.

Entre outros assuntos, o prefeito destacou as dificuldades em que assume à prefeitura, sobretudo o déficit nas finanças e o sucateamento dos bens públicos. “Desde que assumimos e identificamos essas coisas, nos conscientizamos ainda mais de como Brusque precisa de um Governo que olhe pelas pessoas”, afirmou, comentando sobre o compromisso da gestão com a cidade.

Publicidade

“Não estou fazendo essas afirmações no intuito de desmerecer os que me antecederam, mas é preciso que essa casa saiba a dificuldade que estamos enfrentando. É para que a população de Brusque tenha uma leve noção do momento que a nossa administração vive”, explica.

Paegle, que já foi vereador por duas oportunidades, disse se sentir muito à vontade na casa e ressaltou que espera trabalhar sempre em parceria com os membros do Legislativo para o crescimento da cidade. “Em primeiro lugar, temos que pensar sempre em Brusque. Os vereadores serão muito importantes para apoiar os projetos que faremos em prol da nossa comunidade. Sei da importância deles e do nosso compromisso em conjunto para trabalhar pelo povo”.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.