Unifebe Vargas Neni

Kito Maestri declara apoio a chapa de Prudêncio e Rezini

Vereador peemedebista comentou a decisão com a reportagem de Olhar do Vale (ODV);

web_84beb9fc37088d8c207ee13c03c64e44 (800x533)

Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – O vereador Norberto (Kito) Maestri (PMDB) declarou apoio a chapa comporta por Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) e Danilo Rezini (PMDB), ao final da sessão da Câmara de Vereadores de Brusque, realizada na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com o peemedebista, ele não poderia ter um posicionamento diferente, já que foi fiel ao seu partido durante todos os 27 anos de militância. “Agora que chegou o momento de termos um vice-prefeito eu iria apoiar outra chapa? Eu acho que qualquer pessoa de sã consciência lutaria pelo seu partido como eu vou lutar até o fim pelo meu partido, que é o PMDB”, frisou o político.

Tal pensamento também o teria ajudado a votar novamente a favor no Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal, que altera o voto indireto de secreto para aberto. Principalmente após uma reunião com lideranças peemedebistas brusquenses, realizada na manhã de ontem. “Não tinha o porque a gente votar contra. Essa decisão eu já tinha tomado no domingo, pessoalmente, e durante a manhã . de hoje (segunda) se concretizou durante a reunião, que faríamos a votação aberta e escolhendo a chapa de Prudêncio e Danilo Rezini”.

Kito disse para a imprensa que ficou surpreso com a decisão de Ingo Fischer e Juarez Piva, ambos do Partido Progressista, de se retirar a candidatura para a disputa pela Prefeitura de Brusque. Porém, respeitou, dizendo que foi uma decisão democrática.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.