Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Jones Bosio assumirá PSD Brusque oficialmente na quinta-feira (18)

Decisão partiu da executiva estadual, que convidou Ciro Roza a se desligar da presidência;

10699787_674235069338787_4569259258376366875_o

Foto: Facebook – Brusque

A reportagem de Olhar do Vale confirmou junto ao vereador Roberto Prudêncio Neto (PSD), na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira (16), que o atual secretário de Desenvolvimento Regional, Jones Bosio (PSD), é o mais novo presidente da comissão provisória do Partido Social Democrático em Brusque. O fato ocorreu depois que a executiva estadual convidou o ex-presidente e, também, ex-prefeito de Brusque, Ciro Marcial Roza (PSD), junto de todos os outros cargos abaixo da presidência, a se desligar do cargo. Os motivos não foram apontados.

A decisão já era esperada por semanas. De acordo com Jones, apesar de ele já ter todos os nomes e assinaturas da nova comissão provisória do PSD, estes serão revelados após homologação no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), na próxima quinta-feira (18).

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.