Jean Pirola é o novo presidente do Partido Progressista em Brusque

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Jean Pirola é o novo presidente do diretório municipal do Partido Progressista (PP). A definição que elegeu o atual presidente da Câmara de Vereadores de Brusque ocorreu em convenção executiva ocorrida na noite desta quinta-feira (11), na Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont. A “Chapa 2”, de Pirola, foi aclamada por unanimidade após a desistência da “Chapa 1”, cuja composição não foi informada.

Em seu Facebook o político expressou sua alegria e encabeçar o partido a partir de hoje. “Agradeço o empenho e dedicação de todos os membros de nossa chapa, mais de 50 progressistas e agradecer também a executiva que trabalhou arduamente até hoje para o bem e crescimento do partido”, publicou. Na próxima segunda-feira (15) ocorrerá, também, a eleição da nova executiva do PP Brusque.

Ainda nas redes sociais, Jean afirmou que se trata de uma nova faze da agremiação progressista. “Vamos fazer o 11 voltar a ser azul”, pontuou.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.