Jadir Pedrini é o pré-candidato do Pros para as eleições de 2016


Hélio Eccel e Jadir Pedrini
Hélio Eccel e Jadir Pedrini –

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 18, no Brusque Palace Hotel, o 1º encontro suprapartidário do Partido Republicano da Ordem Social de Brusque (Pros).  O presidente municipal, Hélio Cesar Eccel, apresentou alguns membros da diretoria e falou sobre as aspirações do partido em relação ao município.

Na ocasião, o empresário e vice-presidente do Pros, Jadir Pedrini, foi apresentado como pré-candidato à Prefeito para as eleições de 2016, com a justificativa de estar preparado e pronto para atender as demandas do município de Brusque. “Nossa cidade está precisando melhorar em vários aspectos. Vamos entrar com força e coragem, lutar por uma cidade melhor junto com população”, falou Jadir.

Foram citados 16 pré-candidatos a vereadores, que ainda não foram confirmados e, segundo Hélio Eccel, estão ainda no período de negociação.  O Pros chegou a Santa Catarina em fevereiro deste ano. Em Brusque, iniciou os trabalhos em junho e conta com o apoio de 68 filiados.

Publicidade

Hélio acredita que o partido surgiu como uma esperança de mudança. “Somos um partido novo e já possuímos diversos representantes eleitos pelo Brasil. Não estamos envolvidos em corrupção, somos pessoas simples e humildes que sonham com um futuro melhor para nossas famílias”, acrescentou o presidente.

A ideia do Pros Brusque, de acordo com o que foi apresentado na reunião, é trabalhar com honestidade e seriedade, fazer contatos com empresários e comunidade para fortalecer o partido e disputar as eleições com a mesma visibilidade e credibilidade que outros partidos já possuem.

DSC00947
Foto: Fernanda de Freitas
DSC00950
Foto: Fernanda de Freitas

 

por Fernanda de Freitas

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.