Unifebe Vargas Câmara

Ingo Fischer e Juarez Piva serão os candidatos da chapa pura do PP

Evandro de Farias, presidente do partido em Brusque, comentou a escolha dos nomes para Olhar do Vale (ODV);

pp

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Quem também definiu chapa para a disputa das eleições indiretas do próximo dia 30 foi o Partido Progressista (PP) de Brusque. E a legenda surpreendeu a população ao vir com chapa pura para o pleito. Como candidato a prefeito, vem o empresário Ingo Fischer, como já estava sendo especulado nos bastidores. Como seu vice, o advogado e juiz aposentado, Juarez Piva.

A convenção partidária se realizou no local conhecido como Toca do Coelho, na Sociedade Recreativa e Esportiva Santos Dumont, no Bairro Santa Terezinha, também na noite desta quinta-feira (9). Evandro de Farias, presidente da executiva municipal pepista, conversou com Olhar do Vale.

Segundo ele, apesar de os vereadores escolherem o destino da cidade no pleito indireto, foi a população que escolheu os vereadores. “O PP mais uma vez coloca pra sociedade uma opção para a cidade. Colocamos a opção de um empresário bem sucedido, dono da maior empresa de Brusque, que tem um juiz aposentado, advogado, como seu vice (…) cria uma via totalmente diferente, com uma história muito bonita. Duas pessoas com uma história muito exemplar para comandar a cidade”, comenta.

Indagado sobre a postura de integrantes da legenda na Câmara, como o vereador Jean Pirola (PP) e Pipoca (PP), Farinha disse que é cedo para dizer o que ocorrerá no dia das eleições indiretas. “Nós temos 20 dias de conversações e muita coisa pode acontecer. O futuro a Deus pertence e essa resposta só vou poder te dar no dia das eleições”, finaliza.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.