Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Eleições 2016: Grupo Mudar é Preciso apresenta pré-candidatos

Evento ocorreu na Sociedade Guarani;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Em mais uma reunião realizada nesta terça-feira, 15 de março, no Clube Esportivo Guarani, o Grupo “Mudar é Preciso” (Solidariedade, Pros, PSL, PRB e PHS) se reuniu com o objetivo de definir um evento amplo para apresentar a comunidade os pré-candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito. O grupo tem cada vez atraindo partidos para compor esta coligação.

Usando da palavra, o presidente do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) Brusque, Hélio Eccel, comentou que a ideia do grupo é dar voz aos partidos que possuem um espaço menor na conjuntura atual da cidade, mas que possuem projetos e ideologias capazes de mudar o cenário político brusquense.

Heins Lombardi, presidente do Solidariedade Brusque também comentou a reunião. “Temos a necessidade da participação de pessoas novas, deixando de lado a velha política e dando oportunidade a políticos novos envolvidos com projetos sociais e de infraestrutura, que buscam solucionar os problemas de nossa comunidade”.

Marcos Vargas, presidente do PSL, Oto Poleza, mandatário do PRB, além de Rogério Goedert, que encabeça o PHS, também se pronunciaram e reafirmaram apoio aos pré-candidatos do grupo “Mudar é Preciso”.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.