Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Governo municipal promove mudanças em seu primeiro escalão

Mais alterações podem ocorrer nos próximos dias;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Prefeitura de Brusque efetuou mudanças significativas no seu primeiro escalão de comando. De acordo com informações divulgadas através de uma pequena nota oficial, a administração divulgou que a pasta de Comunicação Social deixará de ser uma secretaria, para se transformar em uma diretoria. Ainda não foi informado o substituto de Marcos Gelain, até então secretário, que pediu exoneração há alguns dias.

Retornará a ativa a pasta de Governo e Gestão Estratégica, no patamar de secretaria. Para comandá-la, o prefeito Jonas Paegle (PSB) nomeou um de seus nomes fortes: William Molina.

As cadeiras dançaram também no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque. Juliano Montibeller, até então presidente da autarquia, pediu demissão. Funcionário efetivo, ele continua a desempenhar o papel de engenheiro na empresa pública. Márcio Cardoso, diretor do Samae Brusque, assume interinamente o comando. Mais mudanças estão previstas para os próximos dias.

 

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.