Governador Colombo veio a Brusque novamente para última palestra de ciclo

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A cidade de Brusque recebeu, mais uma vez, a visita do Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), durante o encerramento do ciclo de palestras promovido pela Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos do Estado. O último encontro ocorreu na noite desta segunda-deira (17), no Teatro de Azambuja e contou com uma palestra do chefe do Poder Executivo estadual que teve como tema a situação de Santa Catarina diante do cenário de crise no Brasil.

Além de Colombo, vários prefeitos e vices de toda a região prestigiaram o encontro ocorrido no santuário de Azambuja. Entre eles Matias Kohler (PP), Valmir Zirke (PT) – prefeito e vice de Guabiruba – Nene Colombi (PMDB), prefeito de Botuverá, além do deputado Serafim Venzom (PSDB) e vereadores de Brusque e região.

As oito palestras do ciclo tiveram como foco Desenvolvimento Econômico, Defesa Civil, Desenvolvimento Regional, Energia Elétrica, Saúde, Segurança Pública, Educação e Mobilidade Urbana. A cada noite de palestras, duas temáticas das citadas foram abordadas.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.