Unifebe Vargas

Fórum Sindical compra briga de Anibal Boetger, do Sintrafite, e entrega Carta de Repúdio sobre nomeação de secretário

Confira, na íntegra, o documento expedido pelo grupo de sindicatos;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Na reunião com o prefeito, o Fórum entregou ao prefeito Jonas Oscar Paegle uma carta de repúdio pela nomeação doe secretário João Beuting para o Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, bem como para a secretatria de Turismo.

O documento segue nota encaminhada anteriormente pelo presidente do Sintrafite, Anibal Boettger, que questiona a moralidade de Beuting em assumir as pastas. O Fórum afirma que Beuting responde a processos na justiça por não arcar com direitos trabalhistas de funcionários e, portanto, estaria sem condições morais de conduzir tais pastas.

Segue, abaixo, a nota completa.

Nota de Repúdio

O Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região vem, através deste documento, repudiar de forma veemente a nomeação do funcionário comissionado João Roberto Beuting, que ocupa as funções cumulativas de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e secretário municipal de Turismo de Brusque.

É lamentável que em um momento em que se prega tanto mudanças nas condutas dos detentores de cargos públicos se nomeie alguém sem condições morais para dirigir pastas de tão grandiosa importância dentro do serviço público. Isto porque o referido servidor, na condição de empresário possui diversas ações de cunho trabalhista por não honrar com compromissos e direitos de seus funcionários e ex-funcionários.

Lamenta-se, ainda e com mais vigor, a despreocupação dos gestores atuais em atentar para tais fatos, mostrando total despreocupação com a conduta de seus subordinados.

Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.