Formada a CPI que investigará suposta irregularidade em processo seletivo do Samae


Sorteio CPI Samae II

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22, foram sorteados os nomes dos vereadores que integrarão a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará “a ocorrência de suposta burla ao Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 0001/2017, realizado pela autarquia SAMAE”, conforme disposto no requerimento 101/2017, aprovado pelo plenário.

Marcos Deichmann (PEN), por ser autor da proposição, já era titular de uma das vagas. Conforme a ordem do sorteio, os demais membros, indicados pelos respectivos partidos políticos, serão Rogério dos Santos (PSD), Deivis da Silva (PMDB), Paulinho Sestrem (PRP) e Ana Helena Boos (PP).

Publicidade

O vereador presidente da Câmara Municipal, Jean Pirola (PP), solicitou que a comissão se reúna para eleger o seu presidente, que indicará o relator dos trabalhos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.