Fabiana Dalcastagné assume setor jurídico da Câmara de Vereadores

Foto: Wilson Schmidt Junior - Ilustração -

Foto: Wilson Schmidt Junior - Ilustração -
Foto: Wilson Schmidt Junior – Ilustração –

Brusque – O setor jurídico da Câmara de Vereadores de Brusque voltará a ser conduzido pela advogada brusquense Fabiana Dalcastagné. Responsável pela gestão do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque durante o governo de Boca Cunha (PP) como prefeito de Brusque, no segundo semestre de 2016, a especialista em direito tributário retorna para o cargo que já desempenhou no ano de 2015 até meados de 2016.

“Já desempenhei essa função anteriormente, quando realizamos as eleições indiretas para prefeito de Brusque, logo após a cassação de Paulo Eccel, até a posse do ex-prefeito Boca Cunha. Sei que novamente será um desafio, em virtude da troca da gestão executiva, pois, geralmente os novos governantes encaminham para a Câmara uma série de expedientes, reforma administrativa etc; bem como por haver novos vereadores. Porém, gosto da forma de condução dos trabalhos pelo presidente da casa, vereador Jean Pirola. Temos, também, uma equipe de servidores muito profissional e eficiente, o que com certeza leva a crer que será um excelente e produtivo ano no Legislativo brusquense”, declarou com exclusividade Dalcastagné, que começa na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, a desempenhar seu trabalho.

Pirola, que também conversou com Olhar do Vale (ODV) sobre a contratação, afirmou que foi uma decisão de grupo o retorno da advogada. “Nós estávamos apenas nessa definição, conversando com a Fabiana. Ela estava vendo uma questão pessoal e estávamos apenas no aguardo de uma aceitação dela nesse cargo. Foi uma decisão dos vereadores que aqui estão, ajudaram a presidência nessa decisão e tenho certeza que foi a melhor escolha pra aquele setor, pois, ela já desempenhou esse papel de diretora jurídica e tenho certeza que vai desempenhar com o mesmo empenho”, finalizou.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.