Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Exclusivo Olhar do Vale: prefeito não recebe Farinha para oficializar saída

O clima permanece tenso nos corredores da Prefeitura de Brusque;

PAULO E FARINHA

Foto: Prefeitura de Brusque –

Como noticiado no fim de noite desta quarta-feira (14) por Olhar do Vale (ODV), depois de uma longa reunião da executiva do Partido Progressista em Brusque, ficou decidido pela maioria de votos a saída da legenda da base aliada do governo municipal, chefiado pelo prefeito Paulo Roberto Eccel (PT). A notificação da decisão por parte do vice-prefeito e líder do PP, Evandro de Farias, à Eccel ocorreria na manhã desta quinta-feira (15).

Porém, de acordo com fontes ligadas à agremiação política, o chefe do Poder Executivo não recebeu Farinha, que estava acompanhado do vereador Jean Pirolla (PP). De acordo com o que foi informado para ODV, Paulo alegou já possuir uma reunião agendada, o que impediu os dois de se reunirem com o prefeito, a fim de oficializarem a saída do PP da coligação governista.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura (Secom), a questão política envolvendo o Partido Progressista (PP) e o prefeito Paulo Eccel não diz respeito à pasta. Portanto, não souberam informar o porquê de o chefe do executivo não ter recebido Farinha e Pirolla para a oficialização da decisão.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.