Unifebe Vargas TEVAH

Exclusivo Olhar do Vale: PP está fora do governo de Brusque

Decisão foi tomada durante reunião ocorrida nesta quarta-feira;

IMG_4785

Foto: Secom – Brusque

Após mais de três horas de reunião, a executiva municipal do Partido Progressista (PP) de Brusque decidiu pelo rompimento com o governo municipal, chefiado por Paulo Roberto Eccel (PT). De acordo com uma fonte de Olhar do Vale, ligada ao partido, a decisão foi tomada por uma votação envolvendo os líderes do diretório, ganha por oito votos contra seis. Um dos votos a favor do rompimento foi o do vice-prefeito Evandro de Farias, presidente da legenda em Brusque, que há algum tempo está insatisfeito com a administração municipal.

Apenas os que mantêm cargos no executivo votaram pela permanência do PP na base aliada. Os votos vencidos prometem discutir a decisão, argumentando que a decisão não foi válida. Porém, o grupo liderado por Farinha diz que a decisão é irreversível e continua a posição pelo rompimento. Nesta quinta-feira (15) ocorrerá a comunicação ao prefeito Paulo.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.