Exclusivo: Dr. Osvaldo não será candidato e Sapelli deve ser vice de Bóca


DR OSVALDO

 

O médico Osvaldo Quirino De Souza não será mais candidato nas eleições 2016. A decisão foi anunciada na tarde deste sábado (06) pelo Partido Social Cristão (PSC) da qual o neurologista faz parte.  Em nota, o PSC afirma que ” Dr. Osvaldo Quirino de Souza não será candidato a prefeito, vice-prefeito ou a vereador no pleito de 2016″, porém a nota não traz os motivos da desistência.

Publicidade

Até mesmo após as convenções era dada como certa a coligação entre PSC e PSDB  com Osvaldo na candidatura a prefeito e o empresário Ademar Sapelli  como vice na chapa majoritária, porém com a desistência de Osvaldo, o PSDB deve se aliar ao Partido Progressita (PP) e formar chapa com o atual prefeito de Brusque José Luiz Cunha, o Bóca.  Esta informação ainda não foi confirmado pelas lideranças partidárias.

 

Por Anderson Vieira

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.