Unifebe Vargas Câmara

Espionagem? Mini câmera é encontrada em repartição da Prefeitura de Brusque

Aparato foi encontrado nesta terça-feira;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Não se sabe quem, nem quando, como ou por que.  Fato é que uma mini câmera de vídeo de alta resolução foi encontrada em uma das secretarias da Prefeitura de Brusque. A fonte que repassou a informação para a reportagem de Olhar do Vale (ODV) preferiu não se identificar, mas disse que se trata de uma tentativa de espionar os novos detentores de cargos de comissão do governo Bóca Cunha e Rolf Kaestner, ambos do Partido Progressista (PP), recém-eleitos de maneira indireta.

A câmera, recorrentemente utilizada por detetives particulares e, também, em investigações policiais, teria sido plantada no local nos últimos dias. A procuradoria-geral do município está avaliando a situação e decidirá, em breve, se procurará os meios legais para descobrir e responsabilizar os responsáveis por, supostamente, instalarem o aparato.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.