Unifebe Vargas

Emprego novo? Jones Bosio é convidado para compor governo de Canelinha

O pessedista teria sido sondado para assumir a Secretaria de Indústria e Comércio do município;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O ex-secretário de Estado da 16ª Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque, Jones Bosio (PSD), foi convidado para compor a equipe de governo do prefeito de Canelinha – cidade vizinha a Brusque e também pertencente a 16ª SDR -, Antônio da Silva (PP). De acordo com o que levantou a reportagem de Olhar do Vale, Bosio foi procurado para ser o responsável pela Secretaria de Indústria e Comércio do município do Vale do Rio Tijucas.

A informação foi confirmada pela esposa do político em seu perfil pessoal no Facebook. Apesar da sondagem, o governo de Canelinha ainda não recebeu a resposta do historiador e político brusquense. Ao pensar no nome de Jones, a Prefeitura de Canelinha relata que o principal objetivo é atrair urgentemente novas empresas, ideias e pessoas.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.