Eleições indiretas ocorrem dia 5 de junho


 

IMG_0909
Foto: Anderson Vieira –

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, 31 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Brusque, Jean Pirola (PP), anunciou que as eleições indiretas (aquela em que os vereadores elegem o prefeito) irão acontecer às 14h deste domingo, 5 de junho.

De acordo com a determinação do TRE, a eleição vai acontecer de onde parou, ou seja, uma chapa será encabeçada pelo prefeito interino de Brusque, Roberto Prudêncio (PSD) e Danilo Rezini (PMDB) será seu vice.

Publicidade

A outra chapa concorrente será pura. O Partido Progressista obteve autorização da comissão eleitoral da Câmara para trocar seu candidato (o partido contava com Ingo Fischer, que desistiu do pleito, antes da eleição ter sido cancelada pelo TRE).  O nome cogitado para a disputa é o do ex-deputado José Luíz Cunha, o Bóca.

Até o dia 4 de junho as chapas podem se manifestar, informando, no caso de Prudêncio, se continua na disputa com seu vice Danilo e, no caso do PP, se Bóca vai realmente para a disputa.

O Olhar do Vale (ODV) vai transmitir a eleição indireta juntamente com a TV Câmara no domingo, dia 5, a partir das 14h.

por Anderson Vieira

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.