Dominó do Bóca Cunha tem data confirmada em Brusque

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Criado em 2006 pelo empresário, ex- Vereador, ex-Deputado e ex-Prefeito de Brusque, José Luiz Cunha, o “Boca Cunha”, o Torneio de Dominó do Boca chega a sua 12ª edição, reunindo para o evento 96 duplas, número este limitado pela comissão organizadora do torneio.

O 12º Torneio de Dominó do Boca acontece na Chácara do Bóca Cunha, localizada no Loteamento Jardim das Bromélias, no Bairro Rio Branco, em Brusque, no dia 20 de maio, com início previsto para as 9h30min. Reunirá, entre outros, personalidades do mundo político catarinense, além de autoridades nacionais, estaduais e municipais.

Segundo o idealizador do Torneio, Bóca Cunha, já estão com presenças confirmadas o atual Ministro do STJ – Superior Tribunal de Justiça, Jorge Mussi, além dos ex-ministros Hélio Mosimmann e Paulo Galotti. Também já garantiram suas respectivas inscrições no torneio os ex-governadores Paulo Afonso Evangelista Vieira, Leonel Pavan e Esperidião Amim. Entre os competidores estarão presentes deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e empresários da região.

Publicidade

A programação do Torneio tem início às 8h30min, quando será servido o café colonial para as duplas participantes do torneio e convidados. Às 9h30min tem início a competição, logo após o sorteio das chaves. Às 13h, como é de costume, será servida a tradicional feijoada que é preparada desde a primeira edição pela equipe liderada por Adilson Schmidt. Às 16h30min, nova pausa para o café da tarde.

As inscrições ainda estão sendo aceitas pelos organizadores e custam R$ 120 por pessoa. Os interessados devem ligar para 47 33516516 ou 47 9 9264-4336, com Alvaro Diego. Também podem entrar em contato através do e-mail [email protected]

O Torneio de Dominó do Boca Cunha tem também o seu lado beneficente. Aos convidados, que neste caso superam o número de praticantes da modalidade, a comissão organizadora solicita que levem a quantia de R$ 120 para compra de mantimentos para diversas entidades .Este material é doado posteriormente por Boca às instituições de caridade do município.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.