Unifebe Vargas

Deputada estadual Dirce Heiderscheidt (PMDB) comparece em sessão da Câmara e comete deslize

Peemedebista, durante seu discurso, pensou que estava ocorrendo a votação do Plano de Cargos e Salários quando, na verdade ocorria a discussão e votação do Plano Municipal de Educação;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – A Sessão da Câmara de Vereadores de Brusque, realizada no início de tarde desta terça-feira (23), foi marcada, além da votação do Plano Municipal de Educação (PME), válido para a próxima década, pela presença da deputada estadual Dirce Heiderscheidt (PMDB). A legisladora, que faz parte da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) como 4ª secretária, esteve na Câmara para, entre outras coisas, agradecer o eleitorado pela votação expressiva obtida em Brusque e, principalmente, Guabiruba.

À imprensa, a peemedebista relatou que se sentiu lisonjeada por participar de um momento tão importante como o ocorrido nesta tarde, quando se definiram as metas para os próximos dez anos na área da educação. Apesar disso, em seu discurso na tribuna, mostrou estar descontextualizada com o que ocorria, já que se referiu ao ato como a votação do Plano de Cargos e Salários dos professores municipais. Apenas depois do deslize é que ela verificou que, na verdade, se tratava da votação e discussão do PME. “É importante. Uma cidade sem educação não é nada”, ressaltou, já por dentro do assunto.

Dirce estava acompanhada do ex-prefeito de Guabiruba, Orides Kormann e, também, do coordenador do Parque Zoobotânico de Brusque, Marciano Giraldi.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.