Deputada estadual Dirce Heiderscheidt (PMDB) comparece em sessão da Câmara e comete deslize

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior -
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – A Sessão da Câmara de Vereadores de Brusque, realizada no início de tarde desta terça-feira (23), foi marcada, além da votação do Plano Municipal de Educação (PME), válido para a próxima década, pela presença da deputada estadual Dirce Heiderscheidt (PMDB). A legisladora, que faz parte da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) como 4ª secretária, esteve na Câmara para, entre outras coisas, agradecer o eleitorado pela votação expressiva obtida em Brusque e, principalmente, Guabiruba.

À imprensa, a peemedebista relatou que se sentiu lisonjeada por participar de um momento tão importante como o ocorrido nesta tarde, quando se definiram as metas para os próximos dez anos na área da educação. Apesar disso, em seu discurso na tribuna, mostrou estar descontextualizada com o que ocorria, já que se referiu ao ato como a votação do Plano de Cargos e Salários dos professores municipais. Apenas depois do deslize é que ela verificou que, na verdade, se tratava da votação e discussão do PME. “É importante. Uma cidade sem educação não é nada”, ressaltou, já por dentro do assunto.

Dirce estava acompanhada do ex-prefeito de Guabiruba, Orides Kormann e, também, do coordenador do Parque Zoobotânico de Brusque, Marciano Giraldi.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.