Democratas Brusque indica engenheiro efetivo para Secretaria de Obras

Foto: reprodução/Facebook -

Foto: reprodução/Facebook -
Foto: reprodução/Facebook –

Brusque – Já foi indicado o nome da pessoa que poderá chefiar a Secretaria de Obras da Prefeitura de Brusque, pelo menos até o fim do mandato de Bóca Cunha (PP). Enquanto muitos esperavam figurões de vários partidos brusquenses, surge o nome de Carlos Henrique Beuting, engenheiro, que já atua como servidor público efetivo no quadro do município. Carlos, que não possui nenhuma filiação partidária, foi sugerido pelo Democratas (Dem) Brusque, atualmente integrante da base do governo na Câmara.

“Somos cautelosos com nossas indicações. Procuramos prestigiar o funcionário efetivo da Prefeitura e, também, optar por cargos técnicos”, afirmou Jones Bosio, presidente do diretório democrata brusquense. O nome já foi apresentado para o prefeito de Brusque que irá referendar, ou não, a indicação. Se aceitar, a nomeação deve sair dentro do prazo burocrático.

Beuting já atua na parte de obras da Prefeitura, no setor de iluminação pública. Tentamos contato telefônico com o indicado durante a tarde desta quinta-feira, 22 de junho, porém, sem sucesso.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.