Unifebe Vargas Neni TEVAH

Dança das cadeiras: Belotto e Freitas assumem lugar na Câmara de Brusque

Agradecimentos e alfinetadas ao governo Prudêncio marcaram as primeiras palavras na Tribuna, proferida por ambos;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Tomaram posse nesta segunda-feira (1º) os vereadores suplentes Felipe Belotto (PT) e Patrícia Freitas (PT). Eles substituirão durante um período de 30 dias os também petistas José Isaias Vechi e Valmir Coelho Ludvig. Na sessão legislativa desta terça (2), antes do início dos trabalhos, foi lhes concedido o direito de falar por cinco minutos na Tribuna, da maneira que quisessem.

Patrícia agradeceu todos os vereadores, companheiros de partido e, também, o ex-prefeito Paulo Roberto Eccel (PT). Além disso, fez uma espécie de balanço de todas as ações que executou a frente da Secretaria de Assistência Social e Habitação; e Governo e Gestão Estratégica. Utilizando-se da palavra, aproveitou para dar início as alfinetadas ao governo interino de Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD), desmerecendo-o por ter desativado uma das pastas, a segunda citada, que ocupou.

Já Belotto ressaltou a política de rodízio feita pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Brusque. Para ele, é uma maneira de agradecer a todos os candidatos que colocaram seus nomes à disposição durante a campanha eleitoral de 2012. “Com esse mudança agora, todos os quatro vereadores do PT saíram ao menos um mês e quatro suplentes passaram ao menos um mês na Câmara. Foi um acordo assinado por todos durante o processo eleitoral. É uma forma de valorizar o time todo e não apenas os ‘puxadores de voto’ da legenda”, ressaltou.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.