Confira o que será votado na Câmara nesta terça

Foto: Câmara de Brusque -

CAMARA
Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – A Câmara de Vereadores de Brusque realiza mais uma sessão ordinária na tarde desta terça-feira (16). O encontro ocorre a partir das 17h, onde os legisladores apreciarão novos projetos de lei em pauta e, também, o parecer prévio das contas do ex-prefeito Paulo Roberto Eccel (PT) em relação ao exercício do ano de 2014.

Confira o que será votado:

Leitura do parecer prévio referente a Prestação de Contas do Prefeito referente ao exercício de 2013 da Prefeitura Municipal de Brusque.
Projeto de lei Complementar nº 12/2015, de origem executiva, que Dá nova redação ao art. 18 da Lei Complementar nº 136/08, que trata do Código de Zoneamento e Uso do Solo no Município de Brusque, e dá outras providências.
Projeto de Lei nº 37/2015, de origem legislativa, que “DENOMINA VIA PÚBLICA” – Rua Mines.
Projeto de Lei nº 47/2015, de origem legislativa, que “DENOMINA VIA PÚBLICA” – Rua Otto Kuchenbecker.
Projeto de Lei nº 130/2014, de origem legislativa, que “INSTITUI O DIA MUNICIPAL DO ADVOGADO”.

Publicidade

Atendendo a requerimento do vereador Moacir Giraldi (PTdoB), a Câmara sedia na próxima quarta-feira, dia 17, às 18h, uma audiência pública com o objetivo de debater “em torno dos moradores de rua que se agasalham em ambientes inóspitos e tornam-se causa de insegurança para as famílias residentes e domiciliadas” na cidade.

No dia 24, quarta-feira da semana que vem, haverá no plenário da casa legislativa a 3ª Audiência Pública sobre o Setor Têxtil. Dentre as temáticas a serem discutidas estão as alterações na revisão tributária, conforme consta no requerimento que solicita o evento, assinado por Edson Rubem Müller, o Pipoca (PP).

por Wilson Schmidt Junior 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.